Deltasul reforça compromisso com a região sul em entrevista à Rádio Tupanci
- Rádio Tupanci
- 2 de set.
- 2 min de leitura
Gerentes destacam crescimento, modernização das lojas e diferencial no atendimento ao cliente

Na tarde desta segunda-feira (1°), os gerentes da Deltasul — Daniel Mendez, Itamar Vaz e Eliane Maciel — participaram de uma entrevista especial na Rádio Tupanci, onde destacaram com entusiasmo a forte presença e o impacto positivo da rede de lojas na região sul do Estado.
Durante a conversa, Daniel Mendez descreveu a Deltasul como “uma rede completa”, uma loja pensada pensada para transformar a casa dos clientes em um verdadeiro lar. Segundo ele, a marca fundada em Santa Cruz do Sul e com mais de 70 anos de história oferece um portfólio amplo que vai desde ferramentas até móveis planejados e eletrodomésticos de última geração. “Tudo o que o cliente precisa para sua casa, ele encontra na Deltasul,” afirmou Mendez.
Com presença consolidada em Pelotas há mais de três décadas, a rede conta atualmente com quatro filiais na cidade e 92 lojas espalhadas pela região sul do estafo, reforçando seu papel como uma das principais referências do varejo regional. Os três gerentes que participaram da entrevista somam décadas de experiência dentro da empresa: Itamar está há 20 anos na rede, Daniel há 15, e Eliane há oito. Uma trajetória que reflete o ambiente de valorização e crescimento profissional que a Deltasul oferece a seus colaboradores.

Durante a entrevista, Itamar destacou os planos ambiciosos da empresa para o futuro, como a abertura de uma nova loja a cada ano e a modernização das unidades já existentes. “Agora estamos resolvendo modernizar, padronizar o modelo de lojas, então estamos fazendo reformas. Tem algumas lojas que estavam com layouts ultrapassados e agora estão contando com novos modelos de móveis e eletrodomésticos”, explicou.
Além da estrutura física, o atendimento personalizado segue como um dos grandes diferenciais da Deltasul. “Nosso plano é bom atendimento, a pronta entrega da mercadoria, a facilidade que o cliente tem de chegar até nós quando houver um problema. Basicamente, o antendimento diferenciado e de qualidade,” completou Mendez, ao comparar os benefícios do atendimento presencial em relação ao comércio online.
A entrevista foi mais uma oportunidade para reforçar o papel da Deltasul como uma empresa sólida, inovadora e profundamente conectada com as necessidades das famílias gaúchas — e que segue crescendo com foco em qualidade, confiança e excelência.
Confira a entrevista completa no Notícias da Cidade desta segunda-Feira (1°).





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