Réus confessam e são condenados pelo homicídio de “Bila” em Pedro Osório
- Rádio Tupanci
- há 10 horas
- 1 min de leitura
A viúva, Mari Ângela Martins Bruno, disse estar surpresa com a confissão, mas aliviada com a condenação
Por Junior Ebersol/JTR

Após 13 anos de espera, foi concluído no final da manhã desta sexta-feira (5) o júri popular que julgou os acusados pelo assassinato de Antônio Amaral Trindade, o “Bila”, morto em dezembro de 2012 em Pedro Osório. O julgamento ocorreu no Foro da Comarca e mobilizou familiares e moradores, que acompanharam o caso desde o início da manhã.
Durante a sessão, ambos os réus — José Marcelo Reyes Morales, o “Camarão”, e Jeferson Peres Duarte — confessaram a participação no crime. Eles foram julgados por homicídio simples, conforme a denúncia do Ministério Público baseada no artigo 121 do Código Penal.
“Camarão” foi condenado a 13 anos de prisão, enquanto Duarte recebeu pena de nove anos. Eles foram recolhidos ao sistema prisional. Ainda cabe recurso da defesa.
A viúva, Mari Ângela Martins Bruno, disse estar surpresa com a confissão, mas aliviada com a condenação. “A gente veio preparado pra ouvir tanta coisa”, disse. “Eu tô sentindo um alívio tão grande, parece que tirei um peso das minhas costas. Durante todo esse tempo não teve uma noite que eu não pensei no Antônio. Graças a Deus a justiça foi feita”, completou, emocionada.





Comentários