top of page

Mulher suspeita de envenenar bolo é sepultada em Nova Santa Rita sob cerimônia discreta

  • luizfernandokopper
  • 14 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

O corpo de Deise Moura dos Anjos, investigada por envenenar um bolo às vésperas do Natal, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (14) no Cemitério do Caju, em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A cerimônia foi breve e restrita, reunindo cerca de 30 amigos e familiares.


Deise foi encontrada morta um dia antes na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, onde estava presa sob suspeita de ter causado a morte de quatro familiares por contaminação com arsênio. Nenhum integrante da família Dos Anjos esteve presente no funeral, marcado pela ausência do ex-marido, Diego Silva dos Anjos, e do filho do casal, de 9 anos.


O velório teve início às 8h e seguiu até próximo das 10h, quando um cortejo silencioso acompanhou o transporte do caixão até a cova. O único símbolo da presença do filho de Deise foi um desenho feito pela criança, deixado sobre o corpo da mãe.


A despedida transcorreu sob um forte calor e com poucas manifestações públicas. Um amigo da família expressou a dor vivida pelos parentes de Deise.


“Muita gente foi impactada por tudo o que aconteceu. Creio que eles já não pensam mais se a Deise envenenou ou não um bolo, apenas lamentam a dor de tantas perdas, o que inclui a dela”, comentou.


O enterro foi finalizado antes das 10h25min, sem discursos ou homenagens formais.


Com informações: Jornalista Fernando Kopper

Fonte: GZH

Comentários


bottom of page