Chico César celebra 30 anos do álbum “Aos Vivos” em circuito pelo Rio Grande do Sul
- Jean Pierre Knepper
- 4 de nov.
- 2 min de leitura
Em turnê promovida pelo Sesc/RS, músico passará por nove municípios com shows em voz e violão
Por Assessoria de Imprensa

Um dos maiores cantores-compositores da música brasileira, Chico César comemora 30 anos do lançamento do disco “Aos Vivos” com um circuito promovido pelo Sesc/RS, de 11 a 20 de novembro. Os shows serão realizados em nove cidades gaúchas: Taquara, Caxias do Sul, Canoas, Camaquã, Pelotas, Porto Alegre, Gravataí, Montenegro e Passo Fundo. No palco, Chico canta na íntegra o icônico trabalho lançado em 1995 e outros sucessos da carreira em uma apresentação intimista em voz e violão.
Na primeira faixa do show, "Beradêro", Chico resgata a tradição do aboio, cantiga passada entre gerações de vaqueiros do sertão nordestino. O repertório segue com grandes sucessos como "Mama África" e "À Primeira Vista", apresentados em versões intimistas de voz e violão, e outras composições autorais, como "Saharienne", "Mulher Eu Sei" e "Clandestino". O espetáculo também abre espaço para interpretações de obras de outros artistas, como "Paraíba", de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, e "Alma não tem cor", de André Abujamra. Confira a grade de apresentações logo abaixo. Outras informações podem ser obtidas com a Unidade do Sesc das respectivas cidades.
Arte Sesc – É um dos pilares prioritários para o Sesc/RS e tem como propósitos a valorização da arte e a disseminação da cultura para a sociedade de forma democrática e acessível, com ações que proporcionem a formação de plateias dos mais diferentes públicos. Dessa forma, promove atividades culturais de teatro, música, artes plásticas, circo, literatura e cinema, com uma intensa troca de experiências para ampliar o acesso à produção artística.
Pelotas
Data: 15/11 (sábado)
Horário: 20h
Local: Theatro Guarany (R. Lôbo da Costa, 849 - Centro)
Ingressos: Pelo e-commerce www.sesc-rs.com.br/espetaculosculturais e diretamente nas Unidades Sesc.





Comentários