top of page

CDL Pelotas lança Concurso de Vitrines para premiar lojista mais criativo neste Natal

  • Foto do escritor: Rádio Tupanci
    Rádio Tupanci
  • há 48 minutos
  • 2 min de leitura

Inscrições iniciam nesta sexta-feira (05) e vencedor ganhará um ano de isenção de mensalidade da entidade

Foto: CDL Pelotas
Foto: CDL Pelotas

Com o objetivo de fortalecer o comércio local e espalhar o clima festivo pelas ruas da cidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL Pelotas) anuncia a realização do Pelotas Doce Natal – Concurso de Vitrines e Espaços Decorados de Natal. A iniciativa visa incentivar a criatividade dos lojistas na decoração temáticas dos seus estabelecimentos e valorizar a tradição natalina.


O concurso é aberto a qualquer empresa que deseje aderir à campanha. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre a 00h01 do dia 05 de dezembro e às 23h59 do dia 14 de dezembro de 2025.


O processo de participação é simples e totalmente digital. O representante da empresa deve preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial www.cdlpelotas.com.br. Após o cadastro, é necessário enviar uma foto da vitrine ou do espaço decorado para o WhatsApp (53) 99121-6624. O prazo limite para o envio da imagem é o dia 15 de dezembro.


A escolha da vitrine vencedora ocorrerá em duas etapas. Primeiramente, uma Comissão Julgadora técnica selecionará os cinco melhores projetos com base em critérios como criatividade, harmonia, originalidade e espírito natalino. Os cinco finalistas irão a Votação Popular no site da CDL Pelotas, entre os dias 16 e 21 de dezembro, engajando a comunidade na escolha da sua vitrine favorita, sendo limitado um voto por CPF.


Premiação

O estabelecimento vencedor será conhecido no dia 23 de dezembro, através das redes sociais e site da entidade. O prêmio para o 1º lugar é a isenção de 12 meses de mensalidade da CDL Pelotas. A oportunidade é válida tanto para quem já é associado quanto para empresas não associadas, que poderão se filiar e usufruir do benefício da anuidade gratuita.

Comentários


bottom of page