top of page

Rapper Pok Sombra é condenado a 15 anos por tentativa de feminicídio em Pelotas

O rapper Luis Sérgio Jaekel, conhecido artisticamente como Pok Sombra, foi condenado na última segunda-feira (30) a 15 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de tentativa de feminicídio em Pelotas, no Sul do estado. A agressão ocorreu no dia 29 de dezembro, e um boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte, após vizinhos ouvirem gritos de socorro e acionarem a Polícia Militar.


De acordo com a Polícia Civil, a vítima sofreu diversos ferimentos, incluindo cinco fraturas no rosto. No momento em que os policiais chegaram à residência, o rapper e a mulher não estavam mais no local. A vítima foi localizada posteriormente em um pronto-socorro, aguardando uma tomografia, e relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões.


Jaekel já possuía um histórico de violência, com registros anteriores de lesão corporal contra outra companheira em 2013, além de ser investigado por ameaças, desacato e desobediência em 2019 e 2021. A condenação atual reflete a gravidade dos crimes cometidos e faz parte dos esforços da Justiça em coibir a violência doméstica.


Com informações: Jornalista Fernando Kopper

Fonte:  Lenise Slawski, RBS TV/G1


Comentários


bottom of page