Polícia Civil de Santa Vitória do Palmar Prende Homem Acusado de Abusos Sexuais Reiterados
- Rádio Tupanci
- 24 de nov.
- 1 min de leitura
Investigação aponta que o detido, de 45 anos, teria cometido crimes contra a própria filha, uma adolescente e uma criança, com ações que remontam a 2018

A Polícia Civil de Santa Vitória do Palmar realizou a prisão preventiva de um homem de 45 anos, nesta segunda-feira, acusado da prática reiterada de crimes sexuais contra familiares e outras vítimas menores de idade na região. A ação foi coordenada pelo Delegado Lucas Lima.
De acordo com as investigações, o detido teria cometido abusos sexuais contra sua própria filha no período em que ela tinha entre 12 e 14 anos, incluindo toques indevidos, exposição a cenas sexuais e conjunção carnal. Além da filha, o homem é acusado de ter cometido crimes sexuais contra uma adolescente (entre 15 e 17 anos) e uma criança de 12 anos.
Os fatos denunciados teriam ocorrido ao longo de vários anos, abrangendo o período de 2018 até o ano corrente. Durante os interrogatórios, o investigado teria admitido a prática de relação sexual com a criança de 12 anos e com a adolescente, mas negou as acusações relativas à filha.
O indivíduo encontra-se agora preso preventivamente e foi encaminhado ao presídio de Santa Vitória do Palmar, onde permanece à disposição da Justiça.
A Delegacia de Polícia reforça seu compromisso no combate aos crimes contra a dignidade sexual, sublinhando a importância da denúncia por parte da comunidade como elemento crucial para a proteção e identificação das vítimas.





Comentários