Justiça Militar investigará prisão de policiais por irregularidades em Arroio Grande
- luizfernandokopper
- 21 de mar.
- 1 min de leitura

A Justiça Militar Estadual investigará a prisão em flagrante de dois policiais militares, ocorrida na segunda-feira (17), em Arroio Grande. A ação foi realizada pelo plantão de Polícia Judiciária Militar da Corregedoria-Geral da Brigada Militar, após denúncias de irregularidades no desempenho dos agentes, incluindo o não atendimento de ocorrências e o descumprimento do horário de serviço.
Durante a fiscalização, por volta da meia-noite, a Corregedoria constatou que a unidade policial estava com as luzes apagadas e sem movimentação. Ao entrarem no local, encontraram dois policiais dormindo nos alojamentos enquanto ainda estavam em horário de serviço. Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante, e os agentes foram conduzidos para os procedimentos legais.
A Justiça Militar será responsável pela apuração dos fatos e pelo julgamento dos policiais pelo crime militar. Em nota, a Brigada Militar ressaltou que realiza fiscalizações regulares em suas unidades e que todas as denúncias de conduta irregular são investigadas conforme a legislação vigente. Até o momento, as autoridades não divulgaram mais detalhes sobre o caso.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Jornal Tradição Regional/Celestino Garcia
Comments