Idoso de 87 anos morre após ser agredido em via pública em Pelotas, suspeito do crime foi preso
- Jean Pierre Knepper
- 29 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
O caso aconteceu no dia 25 de dezembro no bairro areal
Por Redação

Antônio Valadão, de 87 anos, morreu na madrugada de quinta-feira (25), em Pelotas, após ser agredido enquanto caminhava.
Segundo a Polícia Civil, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que o idoso caminhava pela via quando um homem surge correndo, salta e desfere um chute nas costas da vítima. Com o impacto, Antônio caiu com o rosto voltado para o chão. O agressor fugiu logo em seguida.
O idoso permaneceu caído no meio da rua por cerca de quatro minutos, até ser socorrido por pessoas que passavam pelo local e retirado para a calçada.
Na noite de quinta-feira (30), o suspeito, um homem de 25 anos, foi detido na casa de um parente. A identidade dele não foi divulgada pela Polícia Civil.
Em depoimento, o suspeito afirmou que teria sido agredido com pauladas pelo idoso momentos antes do ocorrido e que reagiu por raiva, alegando não ter tido intenção de matar. Ele disse ainda que conhecia a vítima desde a infância, pois ambos moravam no mesmo bairro.
A principal linha de investigação aponta que a morte ocorreu em decorrência da queda e do impacto da cabeça no chão. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas, e a Polícia Civil segue investigando o caso.





Comentários