Homem morre em incêndio residencial em São Lourenço do Sul
- Jean Pierre Knepper
- 6 de out.
- 1 min de leitura
Vítima foi identificada como Fernando Brauner, professor do município
Por Redação GNZS

Um incêndio ocorrido na tarde deste domingo (5) resultou na morte de um homem de 45 anos no bairro Balneário, em São Lourenço do Sul, na região Sul do Rio Grande do Sul. Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 14h para atender a um princípio de incêndio em uma residência de três andares.
As chamas foram controladas pouco após a chegada dos bombeiros. Durante o trabalho de rescaldo, uma vítima foi encontrada sem vida no terceiro pavimento do imóvel. Trata-se de Fernando Brauner, professor e servidor da Coordenadoria de Cultura do Município.
As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas. Até a publicação desta reportagem, o local seguia isolado, com equipes do Corpo de Bombeiros no aguardo da chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Em nota a Prefeitura de São Lourenço manifestou pesar pela perda de Fernando:
"A Prefeitura Municipal de São Lourenço do Sul manifesta profundo pesar pelo falecimento do Professor e servidor municipal Fernando Brauner, que atualmente atuava na Coordenadoria de Cultura.
Fernando deixa um legado de dedicação, sensibilidade e compromisso com a educação e a cultura lourenciana, sendo lembrado com carinho por colegas, alunos e por toda a comunidade.
Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, expressando gratidão por sua contribuição à nossa cidade."





Comentários