Homem de 27 anos é morto a tiros em Pelotas; sogro é suspeito do crime
- Jean Pierre Knepper
- 3 de nov.
- 1 min de leitura
Ele foi preso em flagrante. Motivação seria desavença familiar, segundo testemunhas
Com informações de GZH Zona Sul

Um homem de 27 anos foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Lindóia, em Pelotas, no sul do Estado, na tarde de sábado (1º). O principal suspeito é o sogro da vítima, que se entregou às autoridades e foi preso em flagrante, segundo o delegado Félix Rafahim, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Pelotas.
A vítima foi identificada como Victor dos Santos Bueno. Uma mulher que também estava na casa foi atingida de raspão no braço. A relação dela com Victor não foi divulgada pela polícia.
Testemunhas relataram à polícia que a motivação do crime seria desavença familiar antiga. O suspeito foi detido no bairro Simões Lopes, após comunicar a familiares que iria se entregar debaixo de uma ponte da região. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento.
No local do crime, os agentes também apreenderam um quilo de maconha. Contudo, a arma que teria sido utilizada não foi encontrada. Em depoimento, o suspeito alegou ter se desfeito dela durante a fuga. O caso é investigado pela Polícia Civil.





Comentários