Emerson Cris concede entrevista coletiva
- Rádio Tupanci
- 16 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Brasil tem jogo marcado contra o Gaúcho pela copa Ruy Carlos Ostermann amanhã
Por Lucas Maciel

O técnico Emerson Cris concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (16), o treinador falou sobre como está planejando o jogo de amanhã contra a equipe do Gaúcho de Passo Fundo, no estádio Bento Freitas, às 20h30. Emerson ressaltou a importância da competição para o Brasil, uma vez que o clube precisa ser campeão, ir para a final com Juventude ou Internacional, ou até mesmo ficar em terceiro lugar, com a final sendo entre Internacional e Juventude, para conseguir uma vaga na Série D de 2026.
Desfalques: O treinador Xavante não poderá contar com o lateral-esquerdo Otávio e também com o atacante Patrikão, ambos lesionados.
Otávio é o único lateral-esquerdo de origem no elenco, com isso o comandante xavante ainda estuda como irá escalar o elenco para a partida, o zagueiro Felipe Camargo e o volante Murilo, ambos canhotos.
Pressão da torcida Xavante: Na coletiva de imprensa, o técnico comentou sobre como o torcedor influencia na partida. Ele destacou que a torcida do Brasil teve um desânimo após o final do Campeonato Gaúcho, e isso levou o torcedor a desacreditar do clube no Campeonato Brasileiro da Série D.
Para a Copa Ruy Carlos Ostermann, o treinador prevê uma melhora na média de público. “De certa forma não é difícil jogar no Brasil, tudo que o torcedor espera é um jogador que tenha raça, que se entregue em campo”, disse o comandante Rubro-Negro.





Comentários