top of page

Conselheiro do Pelotas aponta falta de planejamento como o principal desafio do clube

  • Foto do escritor: Lucas Duarte Maciel
    Lucas Duarte Maciel
  • há 5 dias
  • 1 min de leitura

Poetsch cita a falta de planejamento e comunicação dentro do Pelotas

Por Lucas Maciel

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (30), o ex-presidente e atual integrante do Conselho Consultivo do Pelotas, José Bonifácio Poetsch, participou do programa Conversa de Arquibancada, e comentou sobre a atual situação do clube e os desafios enfrentados pelo Áureo-cerúleo. 


Questionado sobre uma possível disputa da Copa FGF, que ainda é uma incógnita, Poetsch relata que existe “uma palavra proibida dentro do Pelotas: planejamento”. 


“O que o Pelotas quer? É o Campeonato Gaúcho? Então tem que subir. Se a Copinha vai dar essa vaga [Série D], tem que jogar a Copinha. Agora dentro de um planejamento. O que eu critico hoje no Pelotas é que eu não sei o que o Pelotas quer, eu não sei”, afirma. “Falta planejamento, essa é uma palavra proibida dentro do Pelotas, planejamento”, finaliza.


Ele pontua ainda a falta de comunicação dentro do clube como um dos desafios, citando o caso envolvendo o Ex-diretor de Esportes Daniel Carvalho, que deixou o clube recentemente. “Houve ali um problema de comunicação. Não sei, não quis me aprofundar. Na conversa com ele, ele me falou um pouco sobre as vaidades, sobre o ciúmes. Um promete uma coisa, outro cumpre outra. Eu não sei qual foi os termos do acordo que o Pelotas fez com ele no passado, aí muitas vezes fica o dito pelo não dito. Eu não vi nenhum esclarecimento do Pelotas em relação ao Daniel”, citou. 



Comentários


bottom of page