Brasil deverá ter novidades no início da próxima semana
- deborasaraivajv
- 15 de ago.
- 1 min de leitura

Enquanto não vence os trâmites burocráticos para oficialização da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), a direção do Brasil não consegue evoluir no planejamento para a disputa da Copa FGF – Professor Ruy Carlos Ostermann.
No entanto, a intenção do departamento de futebol do clube, através do vice-presidente Gonzalo Russomano é de contar com, aproximadamente, 25 atletas no elenco. Dez jogadores que fizeram parte do elenco da Série D ainda tem contrato com clube, são eles; os goleiros Gabriel Oliveira e João Lucas; os laterais Yuri e Digão; os volantesThobias, Rael e Rafael Gelatti; o meia Agustin Milar e o atacante Guilherme Pescoço.
Os três volantes estão em recuperação de lesões e não tem prazo previsto para retornar. Somado aos que tem contrato, o clube deverá anunciar ainda de 15 a 20 novos reforços.
Em entrevista à rádio Tupanci, não é possível anunciar reforços sem a definição oficial dos investidores.
“Imagina se acertamos, por exemplo, com 15 profissionais e o pessoal lá de cima não concorda com nenhum, não tem como né? Então precisamos aguardar a evolução processo para trazer as novidades ao nosso torcedor”. Explicou.
O dirigente não estabeleceu um prazo exato para a pré-temporada, que chamou de intertemporada em função da participação recente do clube na Série D, mas entende que em torno de 30 dias seriam suficientes para a preparação.
O início da competição está marcado para o dia 17 de setembro.
André Müllher
Foto: Gabriel Xavier
Comentários