51ª Expofeira de Rio Grande movimenta mais de R$ 2,5 milhões
- Jean Pierre Knepper
- 19 de nov.
- 1 min de leitura
A programação que iniciou, na última quinta-feira (13), contou com atividades campeiras, exposição de animais, comércio e atrações culturais
Por Assessoria de Imprensa

A 51ª Expofeira da Cidade do Rio Grande encerrou suas atividades oficiais, na noite de segunda-feira (17), com Remate de Gado Geral, organizado pela Ponteiro Negócios Rurais. Com o resultado do leilão, a Expofeira consolida mais de R$ 2,5 milhões gerados em negócios. A programação que iniciou, na última quinta-feira (13), contou com atividades campeiras, exposição de animais, comércio e atrações culturais.
A exposição iniciou um novo ciclo após ter sido oficialmente declarada Patrimônio Imaterial do município. A partir de agora, o Sindicato Rural de Rio Grande projeta que o evento siga em processo de expansão e evolução, garantindo um momento de confraternização entre a atividade do campo e a comunidade. A movimentação financeira reflete os recursos gerados a partir do Remate, Balcão de Negócios, comércio e gastronomia do evento.
Ao longo dos quatro dias de evento, a Expofeira do Rio Grande reuniu mais de 500 animais que participaram da exposição e provas campeiras. Ao longo dos dias, mais de 30 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições Filinto Eládio da Silveira. O evento reuniu também mais de 100 artistas locais em atividades de entretenimento.
Expofeira
A 51ª Expofeira — Exposição Agropastoril, Industrial, Comercial e Cultural da Cidade do Rio Grande é uma realização é do Sindicato Rural do Rio Grande, com apoio da Prefeitura Municipal do Rio Grande.
Patrocínio: Portos RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Sicredi, Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA), Senar RS e Supermercado Guanabara.





Comentários